quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acervo digital da revista Veja (Off-topic)

Prezados colegas, quero compartilhar com vocês um link que contém o acervo digital da revista Veja de 1968 a 2010. Sem dúvida uma fonte de pesquisa interessante para o acadêmico. O site é patrocinado pelo Bradesco e totalmente legal.

Hoje eu posso ler a revista, pois decidi parar de comprá-la há algum tempo atrás.
Certa vez uma representante de vendas da revista me "presenteou" com 8 edições da revista para depois eu assinar, aceitei o brinde, após o término das 8 edições eu teria que assinar, se quissesse continuar a ler a revista (é claro). Quando a atendende me perguntou se eu queria assinar, eu questionei quanto eu receberia por isso. Obviamente que ela não compreendeu até eu explicar que 50% das páginas da revista eram de propagandas, que eles recebem para publicar, então porque eu comprar a revista para ter 50% apenas de noticias, sendo que eles já recebiam pelas propagandas, e as propagandas só terão efeito se os leitores tiverem acesso a revista.
Bom, eu não consegui uma assinatura gratuita, mas o acervo digital.
http://www.veja.com.br/acervodigital/home.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário