quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais uma campanha de Al Gore

Iniciou o evento 24 horas de Realidade, promovido por Al Gore. Este evento irá percorrer 24 países do gobo para chamar mais uma vez a atenção para os impactos das mudanças climáticas. Desta vez terá um foco sobre os impactos atuais.

No Brasil a pastra será apresentada no Rio de Janeiro, no dia 15, sendo a penúltima cidade do evento. Será transmitida ao vivo durante todo o evento, mas a palestra no Rio de Janeiro ocorrerá as 19hs do dia 15. O endereço para assistir é http://climaterealityproject.org/ e será em língua portuguesa.

A seca extrema, as tempestades e as grandes enchentes são apontadas pelo ex-vice-presidente dos EUA como uma das graves consequências do aquecimento global. "Hoje em dia a mudança climática não é mais uma previsão: é uma realidade. Mesmo assim, em todo o mundo ainda estamos sujeitos a informações enganosas e campanhas financiadas por poluidores projetadas para desviar a atenção das pessoas sobre os perigos que corremos com a crise climática que está se revelando”.

Vamos ver o que vem por ai. Podem falar mal, mas esse cara tem feito muito pelo Meio Ambiente, independente do modo e das intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário