sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oportunidade de emprego–Mudanças Climáticas WWF

 

1) Especialista em Mudanças Climáticas
Irá atuar no desenvolvimento e implementação de propostas para o enfrentamento das mudanças climáticas através de soluções relativas à mitigação e adaptação. Sua atuação dar-se-á através da identificação de riscos e oportunidades, desenvolvimento ou contratação de estudos e análises, articulação e engajamento junto a atores e redes da sociedade civil, setor privado, formuladores de políticas públicas e outros tomadores de decisão em diálogos de alto nível estratégico. Seu trabalho terá enfoque principal nacional. Haverá, também, necessidade de atuação junto à rede WWF em processos internacionais de alto nível relacionados a mudanças climáticas, e no diálogo com outras instituições da rede WWF para a colaboração na busca de caminhos para o desenvolvimento sustentável, baseado em baixas emissões de gases de efeito estufa.

2) Analista em Mudanças Climáticas e Energia
Irá atuar no suporte à gestão, no desenvolvimento e implementação de projetos desenvolvidos pela equipe do Programa de Mudanças Climáticas e Energia para o enfrentamento das mudanças

climáticas, através de soluções relativas à mitigação e adaptação, e para a promoção de eficiência energética e de energias renováveis de baixo impacto no Brasil. Seu trabalho terá enfoque principal no âmbito nacional, podendo haver a necessidade de atuação junto à rede WWF em iniciativas, programas e projetos relacionados ao tema das mudanças climáticas e à gestão dos projetos liderados pelo Programa.

Para candidatar-se a uma das vagas, o(a) interessado(a) deverá acessar o
link abaixo https://www.elancers.net/frames/wwf/frame_geral.asp

A inscrição/candidatura às vagas é feita exclusivamente via site.

Mais informações sobre a vaga e o perfil profissional desejado poderão ser
encontradas através do link informado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário